quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PESCARIA EM FAMÍLIA

OLÁ PESSOAL!!!
Não poderia deixar de falar sobre as pescarias em família nos pesqueiros das grandes cidades e até mesmo nos interiores. Foi assim, que no último domingo para aproveitar um pouco mais o dia de descanso, os filhos, os familiares e o grande amor pelo o esporte, resolvi ir a um pesqueiro na pacata cidade de Ponte Funda, situada a mais ou menos 10km após a cidade de Vianópolis, Goiás go-139.
Sempre bem recebido no local, tínhamos junto a tralha de pesca o típico alimento do almoço de domingo “carne para churrasco”, lembrando que o proprietário não se importa desde que não sejam levadas bebidas ao local, sendo que há a venda da mesma no ressinto. Além, o pescador pode desfrutar do almoço caseiro preparado no próprio pesqueiro. As espécies de peixes variam entre Pintados, Matrinchã, Caranhas e Piau, com variação de preço do kilo do peixe entre 12,00 reais e 18,00 reais.
A cerca do local, trata-se de um ambiente agradável, familiar e com vários tamanhos de tanques, apropriado para as mais diversas idades e recomendado a aquelas pessoas que nunca sonharam em fisgar um grande peixe. Assim, quem pode dizer isto é minha própria esposa, que fisgou uma grande Matrinchã e um Pintado, o engraçado é que ela entrou com a imensa vontade de ir embora e saiu com uma enorme dificuldade, pois, queria mesmo era fisgar os peixes, kkkkkkkkkk.
Antes quando dizia a ela que estava com vontade de pescar e a convidava para conhecer o esporte, eu era questionado e até mesmo caçoado “ficar o dia inteiro sentado feito um ... e depois chegar em casa todo sujo com cheiro de peixe...”. Hoje, e ela em que questiona quando vamos pescar, engraçado né!rsrsrsrsrsrs
Pergunto a ela qual foi a sensação de pescar e ela responde:
Maravilhosa, tenho lembranças daqueles peixes e não vejo a hora de ir pescar novamente! Sendo assim resolvemos compartilhar este momento de pura emoção com vc´s leitores e admiradores da pesca. Grande abraço e não deixem de comentar ou pedir o seu assunto de pesca.





Um comentário:

  1. Concordo com meu esposo ... Antes não gostava muito da pescaria, ele falava e eu já resmungava .. Hoje penso diferente , tive um dia de lazer na pesca .. Fui num pesque pague com a família e fui um dia maravilhoso . Pra quem não gosta, como eu não gostava , recomendo ir .. Pois é um lugar onde você sai de si por alguns minutos :)
    Só tenho que agradecer ao meu esposo por esses dias de lazeres que temos na nossa vida !
    Amor eu te amo muito !!
    Beijo de sua esposa ♥

    ResponderExcluir

APRENDA A FAZER O SEU NÓ DE PESCA TAMBÉM

NÓ ALBRIGHT

NÓ ARBOR
NÓ DE SANGUE
NÓ DOPPLER LOOP
NÓ CLINCH REFORÇADO
NÓ NAIL
NÓ PALOMAR
NÓ PERFECTION
NÓ RAPALA
NÓ SNELL
NÓ SURGEON
NÓ TRILENE
NÓ UNICO