sábado, 19 de novembro de 2011

PESCARIA NO HOTEL FAZENDA ÁGUAS CLARAS

    Gostaria primeiramente de agradecer a todos os leitores e seguidores do blog, como havia dito na edição anterior esta edição estaria repleta de dicas, macetes e muito peixe.
    O local escolhido para mais uma matéria de pesca, esporte e lazer foi o Hotel Fazenda Águas Claras, localizada próximo a cidade de Aragoiânia – GO, entre os trevos de Guapo/Aragoiânia. O percurso saindo de Goiânia ao hotel fazenda é de aproximadamente 55 Km, dependendo do lugar que irá sair. O caminho que escolhi foi passando pela Vila Canaã e foram gastos exatamente 1hora e 10 minutos, alguns cuidados devem ser tomados neste trajeto, pois, a rodovia está em obras e em alguns trechos existem desvios de terra que são molhados a todos os instantes. Além, a outro problema que é a falta de sinalização do trevo para Aragoiânia, então é bom tomar muito cuidado para não passar pelo trevo e parar em outra cidade, para isso informe-se em algum estabelecimento comercial antes de seguir viagem. (trajeto estará disponível no blog ou no site do Hotel Fazenda).
    Ao chegar no Hotel nos deparamos com um ambiente extremamente tranquilo, aconchegante, com um rool de entrada maravilhoso, que me fez lembrar a mansidão da vida rural e o trabalho com artigos antigos, daí então fomos recepcionados pelos colaboradores do Hotel e sua proprietária Lucilene que prontamente nos convidou a conhecer todo o ambiente da fazenda e suas acomodações. Confesso a vocês que fiquei maravilhado com o ambiente em questão e a escolha do lugar caiu como uma luva para o título do blog, pois, além da pesca você pode praticar outros tipos de esporte como: Canoagem, Tirolesa, futebol...
... a comida então, nem se fala! Servida em um grande fogão a lenha e vendida por kilo te fará lembrar dos tempos da casa da mamãe ou dos avós, vários tipos de porções são servidas e a venda de bebidas e feita no local. Aos fumantes de plantão uma dica, levem seu cigarro! Ou tentem ficar sem fumar. Outra dica, esta ótima e muito saudável claro, é aproveitar a imensidão do lugar para caminhar, ler um livro, etc.
    Isso tudo Agregou ao local o nosso título de ambiente de Pesca, esporte e lazer. Desde já agradeço a todos do Hotel Fazenda Águas Claras pela hospitalidade e prontidão, em especial a proprietária Lucilene pela Flexibilidade, Preocupação e carisma e ao amigo Neto que tanto nos acompanhou um grande abraço e parabéns pela gentileza.
    Como disse nas edições anteriores, depois do processo de aprendizagem e pratica do esporte ninguém quer deixar a varinha de lado. Não é mesmo meu amor?
    Na verdade, fui para pescar e acabei servindo de auxiliar para minha esposa e sua avó. Como fiquei satisfeito em saber que o mundo da pesca esportiva tinha acabado de conquistar mais dois novos integrantes. 
    Viu só caro leitor isso serve para você: Sua esposa e seus filhos tem pavor de pescaria, acampamento, etc; comece mostrando fotos, exemplos de outros amigos(este do blog é ótimo); Os convide para um passeio em um hotel fazenda que tenha pescaria, ou um pesque pague e logo a família inteira estará unida e ansiosa para a próxima pescaria.


próxima edição vamos conhecer um pouco mais do local, suas acomodações e os grandes peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRENDA A FAZER O SEU NÓ DE PESCA TAMBÉM

NÓ ALBRIGHT

NÓ ARBOR
NÓ DE SANGUE
NÓ DOPPLER LOOP
NÓ CLINCH REFORÇADO
NÓ NAIL
NÓ PALOMAR
NÓ PERFECTION
NÓ RAPALA
NÓ SNELL
NÓ SURGEON
NÓ TRILENE
NÓ UNICO