quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CONTINUAÇÃO HOTEL FAZENDA ÁGUAS CLARAS "MOMENTOS DE PURA EMOÇÃO"

Como prometido irei falar um pouco mais sobre o local, suas acomodações e seus grandes peixes. 
    O HOTEL FAZENDA ÁGUAS CLARAS está localizado na cidade de Guapó-Goiás, a apenas 35 km de Goiânia, possui uma área de 360.000m² de ar puro e clima super agradável onde você e sua família irão passar momentos agradáveis e guardar boas lembranças, o lugar vem com o diferencial de proporcionar lazer e descanso. Onde possui uma natureza exuberante, com espaço onde lagos, trilhas, bosques e ribeirão tornam possível a total integração homem natureza, local ideal para o seu lazer e encontros profissionais, onde sobressai e alegria, em um clima muito saudável.
    Possuí 18 apartamentos (tamanhos variados) com capacidade para até 80 pessoas, compostos de TV, ar-condicionado ou ventilador, frigobar, cama de casal, camas de solteiro e/ou beliches, banheiro e roupeiro. Os preços variam conforme o tipo de acomodação e caso queira pousar no hotel é bom ficar ligado se há acomodações disponíveis, outra grande dúvida de muitos é "o que pode ser levado". Para todas essas dúvidas deve-se comunicar o hotel fazenda!
    Maiores informações entre em contato com  o número (62) 9604-1099 ou (62) 8407-2630, falar com Lucilene, proprietária.

    Agora para sua diversão fique totalmente tranquilo, pois o local conta com:
Caiaque
Canoa
Hospedagem Flutuante
Passeio à Cavalo
Pesca Esportiva
Pesque Pague
Piscina Adulto e Infantil
Playground
Pula-Pula
Quadra Poli Esportiva
Salão de Jogos
Tirolesa
e mais...
... as grandes brigas com as matrinxãs, caranhas, tambacus, tucunarés, pintados, piaus, entre outros. O hotel possui duas modalidades de pesca: Pescaria Esportiva e Pesque e Pague.
    Não poderia deixar de evidenciar a modalidade de pesque e solte "pesca esportiva", amigo pescador nesta modalidade o grande diferencial é o cuidado com a peixe, desde o manuseio até o anzol e seu tamanho.
Para o anzol deve-se retirar a fisga ou amassa-lá com um alicate, outra preocupação é o tamanho do anzol, para que este muito grande não venha a ferir os olhos do peixe em questão, o resto é só alegria.
Com relação as iscas o pescador não pode esquecer de levar salsicha, mortadela "aquelas vendidas em mercados, inteira", milho, coração de frango, massinha, isca viva...
...é claro que todo pescador tem uma malícia diferenciada, então no meu caso resolvi utilizar o que o local me proporcionava e neste caso utilizei pedaços de manga e goiaba, que renderam lindas caranhas e até mesmo matrinxãs. No período noturno passei para as iscas vivas e pedaços de peixes, nesta mudança pude participar de intensas brigas com os grandes tambacus. Já os pintados ficaram para uma próxima tentativa, utilizei recursos como lambari vivo, perereca viva, filé de peixe e esqueci a mais importante que é a tuvira, fazer o quê?
    Aqui segue alguns vídeos feitos nas propriedades do hotel, espero que tenham gostado e conheçam este ambiente maravilhoso.

                     HOTEL FAZENDA ÁGUAS CLARAS
               CONTATOS: (62) 9604-1099 OU (62) 8407-2630





Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRENDA A FAZER O SEU NÓ DE PESCA TAMBÉM

NÓ ALBRIGHT

NÓ ARBOR
NÓ DE SANGUE
NÓ DOPPLER LOOP
NÓ CLINCH REFORÇADO
NÓ NAIL
NÓ PALOMAR
NÓ PERFECTION
NÓ RAPALA
NÓ SNELL
NÓ SURGEON
NÓ TRILENE
NÓ UNICO